INBOUND MARKETING

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O Inbound Marketing é um conjunto de estratégias que têm o objetivo de atrair potenciais clientes e guiá-los até o momento da compra. Afinal, muitas das pessoas que podem se interessar pelo seu produto ou serviço, ainda não sabem que a sua empresa existe, às vezes, sequer imaginam que precisam do que você vende.

Então, por meio de estratégias de marketing digital, identificamos quem são essas pessoas, criamos materiais que possam interessá-las e conseguimos o contato delas. Depois disso, começamos um trabalho de nutrição, que desperta o interesse de compra e cria um forte relacionamento entre marca e consumidor.

Inbound Marketing é para Qualquer Negócio?

Sim. Ao nutrir o seu potencial cliente, ou seja, alguém que compraria os seus produtos ou serviços, o educamos sobre o mercado de atuação da sua empresa. Assim, você começa a ensinar (algo que transmite credibilidade) antes de tentar vender.

Essa atitude, de se relacionar primeiro e só depois fazer uma oferta, é viável e recomendada para qualquer segmento, incluindo grandes varejistas ou negócios ultrasegmentados, como confeitarias de brigadeiros.

Portanto, não importa o segmento. A sua empresa pode se tornar referência no mercado, através da educação de clientes, e fazê-los procurar por seus produtos ou serviços no futuro.

As Etapas do Inbound Marketing

A metodologia do Inbound Marketing segue uma sequência lógica de etapas. Toda estratégia de sucesso deve passar pelas seguintes fases: AtrairConverterRelacionarVender e Analisar.

  • Atração: levamos mais visitantes para o seu site;
  • Relacionamento: nutrimos os leads com informações de valor;
  • Conversão: qualificamos os leads para a compra;
  • Venda: nutrição de Leads afim de concretizar a venda;
  • Análise: identificamos melhorias e ajustamos o necessário.

No nosso projeto, além de fazer um planejamento que considera as especificidades e necessidades de cada negócio, ainda nos preocupamos em aplicar técnicas de SEO e executar um processo 360º, que envolve:

  • geração de tráfego;
  • produção de conteúdo;
  • gestão de mídia;
  • criação de Landing Pages/Hotsites;
  • gerenciamento de leads;
  • automação de marketing inteligente;
  • disparo de e-mails marketing.

Inbound Marketing: por que sua empresa não pode ficar de fora dessa

Inbound Marketing é vantajoso e traz resultados

O mercado está comprando a ideia de aplicar a metodologia do Inbound Marketing, principalmente porque é 62% mais barato que o o Marketing convencional – ou OutboundMarketing -, que estávamos acostumados a fazer.

Não ter uma estratégia de Marketing de Atração para sua empresa pode ser um fator determinante para você ficar atrás de seus concorrentes que já estão aplicando a metodologia.

O Inbound Marketing é 62% mais barato que o Marketing convencional.

Os simples fatos de as pessoas estarem sempre procurando soluções para seus problemas nos mecanismos de busca, lendo mais emails em diferentes dispositivos e navegando mais tempo nas redes sociais são prerrogativas para que sua empresa não fique de fora.

Como podemos te ajudar?

Nosso foco é em:

  • relacionamento;
  • customização;
  • integração (com SEO e mídia);
  • nutrição;
  • automação;
  • foco no resultado;
  • leads qualificados.
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