E-COMMERCE – SEO E DESENVOLVIMENTO

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Se você possui ou trabalha em um e-commerce, sabe que seu objetivo diário é conquistar mais clientes, certo? Nessa missão, ser encontrado por seu público comprador é indispensável, e é aí que entra o trabalho de SEO para e-commerce.

Com ele, é possível atrair milhares de visitantes para a sua loja virtual, sem pagar por clique (como é feito em anúncios) e intensificar significativamente as suas vendas.

O que é SEO para E-commerce?

É uma técnica que tem como o objetivo posicionar as lojas virtuais de maneira orgânica nos buscadores, ajudando a alcançar os seus clientes de maneira segmentada e sem a necessidade de investimento em mídia.

Benefícios do SEO

As principais vantagens de SEO é a atração de novos visitantes para o seu e-commerce, ou seja, uma estratégia que tem como objetivo a construção de audiência e autoridade nos mecanismos de busca, assim sua empresa possui maior probabilidade de gerar vendas para sua loja virtual

  • Aumento da lucratividade: Conforme você melhora o posicionamento da sua loja nos resultados orgânicos dos buscadores, você irá gerar mais tráfego sem necessidade de aumentar investimento em mídia o que acrescenta maior escala para o seu negócio. Assim impactando positivamente na lucratividade do seu e-commerce.
  • Crescimento de audiência: Estar posicionado orgânico nos resultados de busca é fundamental para o crescimento da audiência do seu e-commerce, pois quando maior o número de usuários qualificados que acessam a sua loja virtual maior a probabilidade de aumentar as suas vendas.
  • Reconhecimento de marca: Pela grande escala de tráfego que a busca orgânica traz para a sua loja virtual, ela acaba gerando também reconhecimento de marca ao longo prazo e isso auxilia no aumento da taxa de conversão da sua loja.

Como podemos alavancar seu E-commerce?

Nossos profissionais altamente capacitados, que lhe ajudarão a:

  • Melhorias técnicas na sua plataforma;
  • Implementar títulos, meta description e heading tags, etc;
  • Produzir conteúdo para páginas de produtos (inbound);
  • Investigar a concorrência e encontrar novas oportunidades para o seu negócio;
  • Descobrir itens que precisam ser ajustados como: sitemap, paginação e canonical, entre outros.

Sua loja virtual facilmente encontrada online? Atrair bem mais clientes e, consequentemente, aumentar o seu faturamento?

Vamos começar? Entre em contato conosco.

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