Como lucrar MUITO, com pessoas que dizem NÃO?

Nos últimos anos a Criarte tem gerado lucros altos para empresas, através de clientes que disseram Não!

Por isso hoje trouxemos algumas maneiras nas quais, transformamos “nãos” em vendas online.

A maioria das pessoas vão dizer “não”.

Isso é cultural!

Dizem não, porque deveriam dizer não!

Desde pequenos, somos condicionados a ter cuidado com pessoas que não conhecemos, e principalmente nunca tomar uma decisão rápida quando se trata de comprar algum item.

Por isso é tolice, e inviável achar que seu cliente em potencial vai contra seus próprios princípios e crenças criados na infância para comprar um produto seu.

Por isso algumas atitudes na hora de vender devem ser tomadas.

Tenha sempre um bom meio de contato.

Se está claro que seu cliente não comprará de imediato, então passe a oferecer algo valioso e gratuito, através de algum meio de contato de fácil acesso.

Dessa forma é possível construir um bom relacionamento, muito antes da venda.

Mas lembre-se, isso está muito longe de ser algo como funil de vendas, baseado em marketing por e-mail.

“Funis” como são apresentados são inúteis .

A série de e-mails enviados para os clientes, chamados de funil, não fará com que o cliente compre inicialmente, e não importa quão persuasivo você seja.

Isso também tem a ver com a natureza humana, se sentir mais um recebendo o mesmo padrão de e-mail não faz com que o cliente se sinta instigado a comprar.

Mas isso é exatamente o que o “funil” como você o conhece tenta fazer.

Ele é projetado exclusivamente para focar em uma pequena parcela de pessoas que compram de imediato quando precisam muito de algum produto ou serviço.

O Lucro real está nas pessoas que dizem “não”.

Ao invés de funil, criamos campanhas em fases diferentes, todas baseadas em indicadores de respostas dos próprios clientes.

Em todas as situações de vendas, sempre há uma ação ou série de ações que um cliente em potencial normalmente realiza antes de comprar.

Essas ações são indicadores de compra que os clientes proporcionam ao longo das campanhas.

Use as Respostas Dinâmicas Comportamentais em tudo que você fizer.

As respostas dinâmicas são chaves, que mostram de forma mais objetiva, o que os clientes precisam.

Se um cliente em potencial perde um minuto do seu tempo, consumindo qualquer tipo de conteúdo, é porque algum interesse ele tem pelo seu produto.

Mas a maioria das pessoas sempre vão buscar mais informações e detalhes sobre o produto.

Estas são as pessoas que farão você ganhar mais dinheiro.

E são essas as pessoas nas quais você deseja concentrar a maior parte de seus esforços.

E a maneira de transformá-los em clientes online é …

Use vários pontos de conversão.

Este é outro grande avanço.

Um ponto de conversão é qualquer ponto da campanha em que você solicita o pedido.

Pode ser sua carta de vendas, seu webinar, seu vídeo de vendas … tanto faz.

A maioria das campanhas tem apenas um ponto de conversão.

Por isso, aqui deixamos um segredo.

Em qualquer campanha…

Mais pontos de conversão = mais dinheiro

Mas lembre-se … suas vendas são diretamente proporcionais à quantidade de pontos de conversão em uma campanha.

Por isso foque nos seus clientes de forma individual

E aprenda sobre ele de forma única, observando como cada um deles reage a suas campanhas.

Com isso mais pontos de conversão podem ser criados.

Ao longo do tempo todos os clientes que disseram não inicialmente, estarão engajados o suficiente para realizar não somente uma compra, mas várias.

Esse método converte muito no Marketing digital.

E não tem nada a ver com a cópia dos e-mails.

Em vez disso, está funcionando porque a Resposta Dinâmica Comportamental está sendo usada para filtrar quem são os clientes em potencial mais interessados … e então colocar mais energia neles.

A Criarte!

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